terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vacinas!!!!

Maya minha linda princesa Japonesa
Teka a mais nova bebe da casa
Kayka a sobrinha Japonesa
Maria Antonieta e Johnny ele é japonês também.Mais da Tutu
Ontem fui levar este bebezinho pra tomar vacina anual,a V8 que imuniza de várias doenças incluindo a parvovirose,cinomose,hepatite entre outras,eu que já vi como uma doença desses levar um lindo animal como este a sangrar até a morte.
Eu particularmente só vacino em clínica veterinária...sabem porque??Porque assim sei que é totalmente seguro e meu filhinho não passará por nenhum sofrimento posterior.
Amo animais,atualmente tenho 6 em casa,todos cães:
Johnny,Maya,Este é o Peter,Maria Antonieta,Teka e a minha sobrinha toto layka uffa acho que não esqueci de ninguém.
E todos variadíssimos e bem cuidados graças a Deus.

Um comentário:

  1. Que Lindos seus Pets,rsrsr.
    Tenho paixão por esses danadinhos tenho 3,duas meninas e um menino!Dois adotados (tirados)da rua e uma foi o fruto(descuido)da dona aqui!!É incrível como enchem a casa de alegria né?!
    Bjusss querida.té!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários...volte sempre.