quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esta primeira foto é o resultado depois da cortina pronta eu posto pra vcs verem como ficou.
Meu pap de como sofrer estampando patinhas num vual pra cortina

fiz dois carimbos e fiquei de joelho carimbando.

Fiquei devendo o pap dos vestidinhos hj mas posto amanhã sem falta,é que hoje fui entregar as roupinhas e encontrei um senhor com dois filhotinhos e fui perguntar se ele se interessava por camisetinhas,ai ele disse que estava vendendo os bebes e dando a mãe.
Eu como sempre fiquei com vontade de resgatar a mãe toto,e adivinhem???
meu maridinho vai chegar hoje em casa e encontrar mais 4 cães.
A mãe uma cocker que esta com o olhinho direito meio mal os três bebes dela porque um eu já doei.
Por este motivo passei a tarde toda na veterinária fazendo consulta com os 4 e vermifugando e dando banho medicinal em todos.
Mas amanhã se Deus quiser vou postar o pap ok?
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários...volte sempre.