quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meus modelos

Hoje trabalhei muito,fiz vários vestidinhos para um pet shop,ficou lindo!!!
Olha só minha Teka servindo de modelo.

Até a layka entrou na dança rs
Bom hoje ainda vou iniciar uma cortina bem linda pra clínica Doutor de Bicho.
Obrigada as amigas pelos recadinhos.bjoss
Ps: Amanhã estarei postando o pap ta??

Um comentário:

  1. OI, amiga !!!

    Eba !! Tô esperando o PAP ansiosamente!!!

    Amiga, nesta lojinha onde comprei aqueles tecidos do post tinha alguns tecidinhos com cachorrinhos e eu vi um de patinha ( era marrom e as patinhas bege ou branco)...de ossinho não me lembro, mas se vc quiser posso ir lá e fotografar e depois te mando as fotos por e-mail...o metro custa 14,00....qualquer coisa me fala,tá?

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários...volte sempre.