domingo, 21 de novembro de 2010

Estou dodoi!!!!


Boa tarde amigas!!!!
Já nem sei se tenho amigas que olham meu bloguinho...mas,aqui estou de volta.
Estive ausente com todos meus compromissos e cheguei a negligenciar e muito na minha vida pessoal o que me deixou meia triste,andei trabalhando muito na clínica e faltei muito na escola acabei por ter um problema seríssimo no meu joelho.
Agora estou com um inchaço que mal me deixa caminhar direito e tenho dores fortes,tenho que começar imediatamente com a fisioterapia
Agora fico aqui sem ter nem como ir ao correio,fiz o sorteio a Flávia ganhou os premios e nem to conseguindo ir ao correio e isso me deixou muito chateada.
Quero estar publicamente me desculpando com ela por isso.
Agora estou entregando minhas artes pessoalmente ou seja as pessoas vem até minha casa para pegar,ou meu filho as entrega.
Entreguei estas nestes últimos dias


A toalha da Flávinha.



Desculpem me pela falta de notícias...apesar de que como não teve nenhum comentário novo acho que ninguém nem percebeu minha ausência.


Um comentário:

  1. Oi Kasue Querida!!!
    Não fica tristinha não!!Se não eu choro tbém!rsrssrsr.Logo imaginei que alguma coisa tinha acontecido e como sei que Vc estuda,trabalha fora,tem filho,Pensei que como a maioria das meninas que "vendem suas artes" Vc tbém estava na correria de fim de ano!(Que tbém é verdade né!!)Essa época do ano é muito apurada e tem que aproveitar né!!??Não esquenta não e não precisa se preocupar e se desculpar por nada viu!??Fico agora no aguardo de notícias suas e torço para que Vc melhore Logo!!

    Bjusssss,e não pensa que me esquecí de Vc heim??É que ando menos na blogosfera,o tempo que tenho tenho reservado para dormir!rsrsrrs.Té!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários...volte sempre.